CRMV-RJ reúne dezenas de profissionais em Vet Meeting Mangaratiba com o tema “Gestão Técnica: Reativa x pró-ativa”

vet meeting Mangaratiba

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) realizou mais uma edição do Vet Meeting, desta vez, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu nesta terça-feira (05), no Centro Cultural Cary Cavalcanti e reuniu dezenas de profissionais. O principal objetivo do evento é elevar o bom nome da Medicina Veterinária e da Zootecnia aos quatro cantos do Estado, além de aproximação com os profissionais.

Na ocasião os presentes puderam se atualizar sobre “Gestão Técnica: Reativa x pró-ativa”, ministrado pelo médico-veterinário Diogo Alves da Conceição (CRMV-RJ 6990), que é vice-presidente do CRMV-RJ; e participaram do Curso de Responsabilidade Técnica Sob o Aspecto Jurídico, ministrado pelo superintendente executivo e jurídico, André Siqueira.

Para a realização do Vet Meeting Mangaratiba, o CRMV-RJ contou com o apoio das empresas parceiras PremieRpet, Qualittas e Fórmula Natural, que ofereceram coffee break e realizaram sorteio entre os participantes.

Flavia Rezzo (CRMV-RJ 6513) é moradora de Mangaratiba e explicou que a região é carente de qualquer tipo de evento e que, por esse motivo, foi tão importante a ida do Conselho até a região.

“Esse tipo de evento abre mais possibilidades para a região e para o Brasil, visto que Mangaratiba é carente de qualquer evento educativo, independente de ser do Conselho. Há um tempo eu tentei fazer o curso de Responsabilidade Técnica, mas não consegui e, agora, com a facilidade do Vet Meeting aqui na região, isso foi possível”, explicou Flavia.

William Khoury (CRMV-RJ 17.600), que mora no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também viu a ida do CRMV-RJ até Mangaratiba como uma oportunidade de se atualizar e fazer o curso de Responsabilidade Técnica.

“Quando vi que a próxima turma ia ser aqui [em Mangaratiba], eu resolvi vir. Gostei muito da palestra e do curso, foi muito esclarecedora”, declarou.

O próximo Vet Meeting será realizado em Campos dos Goytacazes. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para conferir demais informações, que serão divulgadas em breve.