A subsede do CRMV-RJ receberá uma casa nova: Conselho adquire nova sala na região para aprimorar o atendimento aos médicos-veterinários e zootecnistas

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), comprometido em aprimorar o atendimento e a acessibilidade aos médicos-veterinários e zootecnistas da região, anuncia a aquisição de uma nova sala para sua subsede em Campos dos Goytacazes.

Localizada na Rua Saldanha Marinho, 452, no Centro de Campos dos Goytacazes, a nova sala oferecerá uma infraestrutura moderna e adequada para receber os profissionais, proporcionando um ambiente mais confortável e funcional para as atividades administrativas e de atendimento. Além disso, o prédio conta com auditório para 100 pessoas, totalmente equipado com alta tecnologia

Em breve, o CRMV-RJ anunciará a data de início dos atendimentos na nova sede. Enquanto isso, ressaltamos que os atendimentos continuam sendo realizados na sede atual, localizada na Av. Alberto Torres, 371, Sala 205, também no Centro de Campos dos Goytacazes.

“Desde o início da gestão, sempre enfatizamos a importância dos médicos-veterinários, zootecnistas e empresas. Nossa atual sede é alugada e carece de condições adequadas para um atendimento de excelência. A gestão 2023/2026 deixará esse legado para o CRMV-RJ, proporcionando aos colegas a certeza e a confiança na boa utilização das anuidades, com transparência e austeridade. Trata-se de um projeto grandioso, uma realização histórica. Pela primeira vez, o CRMV-RJ terá sua própria subsede, abandonando o aluguel e contando com uma estrutura de ponta em um local bonito e acessível. Tudo foi planejado para que os colaboradores disponham das melhores condições para realizar um trabalho de alta qualidade, elevando ainda mais os serviços oferecidos. A Medicina Veterinária e a Zootecnia do Rio de Janeiro sairão fortalecidas”, declarou o presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves.

O CRMV-RJ reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de excelência, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento da medicina veterinária e zootecnia em todo o estado do Rio de Janeiro. Estamos ansiosos para receber os colegas em nossa nova sede e continuar a servir com dedicação e eficiência os nossos jurisdicionados.