Adeus papel! O livro de registros e ocorrências do Responsável Técnico (RT) migrou para o digital!

Modernização e praticidade na rotina dos profissionais da área. Agora, o tradicional livro de anotações técnicas do Responsável Técnico (RT), também conhecido como livro preto, não é mais um documento em papel, mas sim uma plataforma online, trazendo inúmeras vantagens para os médicos-veterinários e zootecnistas registrados.

Proporcionando mais agilidade, segurança e praticidade para os profissionais da área, o Responsável Técnico poderá registrar no sistema informatizado as suas atividades, orientações, recomendações e ocorrências que, a seu critério, não forem registradas no Termo de Constatação e Recomendação devem ser anotadas de forma precisa e organizada.

Por meio do link [https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login], os responsáveis técnicos podem acessar o sistema e fazer todas as anotações necessárias de forma simples e segura.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) reafirma o compromisso do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) com a modernização e aprimoramento dos processos, buscando sempre proporcionar as melhores condições de trabalho para os médicos-veterinários e zootecnistas inscritos.

Adeus papel, olá mundo digital! Saiba mais em nosso site, na aba superior ‘Responsabilidade técnica’.