Clube de vantagens CRMV-RJ: Descontos exclusivos para médicos-veterinários e zootecnistas

Atribuição da foto de fundo: “Designed by Freepik”

A gestão 2023/2026 está lançando o Clube de Vantagens CRMV-RJ! Quer aproveitar descontos incríveis e melhorar sua rotina? Agora, empresas de todo o Brasil podem se credenciar pelo Edital Público de Chamamento para Credenciamento Nº 01/2024 e oferecer benefícios exclusivos para médicos-veterinários e zootecnistas registrados no CRMV-RJ.

O que é o Clube de Vantagens?

É uma oportunidade para as empresas oferecerem descontos imperdíveis em serviços e produtos para quem faz parte da nossa comunidade. Quer ir à academia com desconto, garantir aquele curso top ou até aproveitar um passeio no fim de semana com menos gasto? É isso que o Clube oferece!

Quem pode se credenciar?

Empresas de qualquer setor podem participar! Os serviços incluem (mas não se limitam a):
– Academias e clínicas de saúde
– Cursos e capacitações
– Lazer e alimentação
– Descontos em produtos e serviços do dia a dia
Se a sua empresa pode trazer benefícios, já está mais do que apta para se credenciar!

Vantagens para quem credencia:

Visibilidade garantida: Sua empresa será divulgada pelo CRMV-RJ, ganhando espaço entre os profissionais da área.
Mais clientes: Ao fazer parte do Clube, sua marca será a preferência dos veterinários e zootecnistas.
Rede de confiança: Ganhe um público qualificado e engajado com serviços e produtos de qualidade.

Como as empresas podem se credenciar?

Se sua empresa tem interesse em oferecer esses benefícios, o processo é rápido! Siga o passo a passo:

Acesse o Edital Nº 01/2024 no site do CRMV-RJ, na aba licitações.
Prepare a proposta de descontos e os documentos de habilitação.
Envie para compras@crmvrj.org.br e licitacoes@crmvrj.org.br em formato PDF.

Participe agora!

Não fique de fora dessa oportunidade de ser parceiro do Clube de Vantagens do CRMV-RJ. Faça parte de uma rede que valoriza e apoia nossos profissionais!

Envie sua proposta para compras@crmvrj.org.br e licitacoes@crmvrj.org.br