O Departamento de Registro é o responsável por realizar o cadastro de Médicos-Veterinários, Zootecnistas e empresas. Fazemos o processo de inscrição, renovação e atualização dos dados dos profissionais e empresas, garantindo que estejam em dia com suas obrigações legais.

Orientamos sobre os procedimentos necessários para o registro e como regularizar a situação, caso haja alguma pendência. O nosso objetivo é facilitar todo esse processo e assegurar que os profissionais estejam devidamente registrados e aptos a exercer suas atividades com responsabilidade e ética.

Abrirei uma empresa, como registrar?

Registro com CNPJ

Registro de pessoa jurídica que exercem as atividades previstas nos artigos 5º e 6º da Lei nº 5.517/68 , 3º da Lei nº 5.550/68  e na Resolução CFMV 1177/17 [CLIQUE AQUI]

Registro com CPF

Consultórios Veterinários caracterizados como pessoa física, de propriedade de Médico-Veterinário destinados ao ato básico de consulta clínica, de realização de procedimentos ambulatoriais e de vacinação de animais [CLIQUE AQUI]

Certificado de Registro

Certificado expedido gratuitamente através do SISCAD WEB para a empresa registrada

Alteração de Dados

Alteração de dados para empresas e consultórios. Mantenha sempre seus dados atualizados!

Registro de Produtor Rural

Pessoa Física que desenvolve atividade econômica na área rural.

Suspensão e Cancelamento de Registro

Suspensão temporária ou cancelamento definitivo do registro no CRMV-RJ.

Empresas Públicas

Registro de Empresas Públicas no CRMV-RJ.

Reativação de Empresa

Reativação de empresa suspensa ou cancelada.

Consultar Empresa

Neste link do CFMV, você poderá consultar uma empresa pela razão social ou CNPJ.

Nada Consta

Neste link do CFMV, você poderá imprimir a Certidão de Nada Consta.