Presidente Romulo Spinelli representa o CRMV-RJ na abertura da Exposição Agropecuária de Cordeiro

Na imagem: presidente da Emater-Rio, Marcelo Rosa; a vice-prefeita de Cantagalo, Manuela Teixeira; o chefe do Núcleo Agropecuário, Dr. Ademir Daudt; e o estudante de Medicina Veterinária Johnny Noronha.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) marcou presença na abertura da Exposição Agropecuária de Cordeiro, na região Serrana do Rio, evento que completou 103 anos de tradição. Representando o Conselho estava o presidente Romulo Spinelli, que compareceu para prestigiar a abertura desse importante encontro agropecuário.

A Exposição Agropecuária de Cordeiro, que teve sua inauguração realizada pelo presidente Epitáfio Pessoa há mais de um século, continua a ser um evento de destaque no cenário rural do Brasil.

O evento contou com a participação de diversos expositores de raças renomadas, incluindo Mangalarga, Campolina, Pônei, Nelore, Guzera, Canchin, Tabapuã, entre outras. Além disso, foi realizado o concurso leiteira do Girolanda, proporcionando um atrativo adicional para os visitantes e enaltecendo a importância da produção leiteira em nosso Estado.

A presença do CRMV-RJ na abertura da Exposição demonstrou o compromisso da instituição em valorizar e apoiar os profissionais da área e fomentar o desenvolvimento sustentável do agronegócio fluminense.