Todos os estabelecimentos com registro ativo ficam obrigados a manter os dados cadastrais atualizados junto ao CRMV.

Sempre que houver alteração em quaisquer dados, o Certificado de Registro deverá ser reimpresso (veja como imprimir) e exposto em local visível ao público, juntamente com a Anotação de Responsabilidade Técnica.

Dê preferência para o envio de documentos digitais passíveis de conferência eletrônica. Caso não seja possível a conferência eletrônica da autenticidade, o CRMV solicitará a apresentação presencial dos documentos originais ou o envio de cópia autenticada via correios.

Assine documentos eletronicamente via CPF de forma gratuita, através do GOV.BR. Veja o passo a passo: GOV.BR

Procedimento para Empresas

Enviar a documentação abaixo em formato PDF para o e-mail: pessoajuridica@crmvrj.org.br

Após recebimento, o CRMV fará análise das informações e documentos remetidos. O estabelecimento será informado via e-mail.

Documentos:

– Requerimento [clique aqui para baixar] assinado pelo representante legal;

– Comprovante de inscrição no CNPJ

– Inscrição estadual, caso possua [clique aqui]

– Comprovante de constituição (ATUALIZADO) a depender do enquadramento da empresa pode ser:
    – LTDA ou SLU – contrato social consolidado atualizado autenticado pelo JUCERJA e última alteração contratual;
    – Microempresa – enquadramento de microempresa com autenticação da JUCERJA;
    – MEI – Requerimento de empresário autenticado;
    – Sociedade Anônima (SA) – estatuto e ata de criação da empresa com a devida autenticação
    – Sindicato e associações – ata de criação e de posse da diretoria e conselheiros devidamente autenticados

– CHECK LIST CFMV, de cumprimento à Resolução CFMV nº 1275/19,
(para Hospitais, Clínicas, Consultórios e Ambulatórios, anexar declaração assinada pelo Responsável Técnico).  Conforme modelo [Clique aqui]

 

Procedimento para Consultórios

Enviar a documentação abaixo em formato PDF para o e-mail: pessoajuridica@crmvrj.org.br

Após recebimento, o CRMV fará análise das informações e documentos remetidos. O estabelecimento será informado via e-mail.

Documentos:

– Requerimento [clique aqui para baixar] assinado pelo representante legal;

–  CHECK LIST CFMV, de cumprimento à Resolução CFMV nº 1275/19,
(para Hospitais, Clínicas, Consultórios e Ambulatórios, anexar declaração assinada pelo Responsável Técnico).  Conforme modelo Clique aqui

Assine documentos eletronicamente via CPF de forma gratuita, através do GOV.BR Segue passo a passo para criar a assinatura digital gratuita: GOV.BR

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